Residências suspensas: Entenda o que é

Nos dias de hoje, quem busca um novo lugar para morar sempre tem um pré-requisito para a escolha do imóvel: a segurança. Sendo assim, um novo conceito está surgindo nas grandes metrópoles, que une a segurança oferecida por apartamentos, com o espaço e a natureza presente nas residências. São as residências suspensas: entenda o que é e se encante por esse novo jeito de viver.

13/08/2021min de leitura


Residências suspensas: entenda o que é!

Quando falamos de residências suspensas, já estamos falando de seu conceito básico: a sensação de estar em uma casa, com a segurança e praticidade de um condomínio de apartamentos.

Sendo assim, construtoras que atuam no segmento de alto padrão têm reconhecido necessidades dos dias em que vivemos, buscando atender mudanças que acontecem no comportamento dos indivíduos e das famílias. Dessa forma, as residências suspensas oferecem conforto, sofisticação e amplitude. 

 


Sala do apartamento duplex com piscina na varanda do Casa Nor | Noroeste

 

Contato com a natureza

Outro ponto interessante que as residências suspensas oferecem é a sustentabilidade. Nesse sentido, pensando em gerar uma relação entre o homem e a natureza, esse conceito inclui dois pontos muito importantes no seu desenvolvimento:

  • Localização: a região valoriza o contato com a natureza e tem uma atmosfera característica das moradias térreas.
  • Paisagismo: o paisagismo do edifício também faz toda a diferença na criação de uma nova perspectiva sobre a natureza. 

 

Residência suspensa em Brasília

Brasília também já começa a receber esses espaços diferenciados, que trazem personalidade e atmosfera de casa. Por exemplo, é o caso do Casa Nor, um empreendimento no Setor Noroeste que apresenta um estilo de vida diferenciado.
 


Fachada do Casa Nor | Noroeste

 

Com a participação de profissionais reconhecidos e premiados internacionalmente, o Casa Nor oferece design natural, sofisticado e distinto. Em outras palavras: é a união perfeita entre todos os bons aspectos de se viver bem.
 


Varanda com piscina de vidro no Casa Nor | Noroeste

 

Agora que você já sabe o que são as residências suspensas, que tal acessar nossa página do Casa Nor e se encantar ainda mais com os detalhes deste projeto? 

Lembre-se que a Beiramar está aqui para te auxiliar na escolha do seu novo imóvel! Além disso, se quiser conhecer mais sobre o mundo imobiliário, acesse o nosso blog.

 

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa