Como adquirir um imóvel com segurança e sem burocracia!

Vamos te mostrar como adquirir seu imóvel sem ter dores de cabeça!

03/03/2022min de leitura

Adquirir a casa ou apartamento dos sonhos é uma escolha que precisa ser feita com cautela. Antes de comprar um imóvel, é preciso pensar em alguns pontos importantes. Porém, uma hora ou outra, você terá que enfrentar uma negociação, e essa decisão é de extrema importância para que você faça o seu investimento com segurança. 

Quando falamos em segurança, estamos falando das chances de cair em golpes imobiliários, por exemplo, ou ter problemas judiciais e prejuízos financeiros. E resolver esses contratempos pode ser muito mais cansativo do que realizar uma negociação com uma imobiliária. Por isso, vamos te mostrar alguns riscos de negociar direto com o proprietário. 

 

Alguns riscos de adquirir imóveis direto com o proprietário

 

  • FALTA DE SEGURANÇA

Diferente do dono do imóvel, uma imobiliária tem o dever de garantir uma transação segura, respeitando uma série de regulamentações e procedimentos. Além disso, contar com uma equipe capacitada oferece mais segurança e tranquilidade. 

 

  • GOLPES

As transações imobiliárias envolvem grandes quantias de dinheiro, o que atrai pessoas com más intenções. É preciso redobrar a atenção para não cair em um golpe. Por exemplo: realizar pequenos depósitos para “garantir” o negócio; comprar o mesmo bem que já foi vendido para outra pessoa; receber documentos falsos; e etc.

 

  • AVALIAÇÃO INCORRETA

Quando vamos precificar um imóvel, alguns aspectos devem ser levados em consideração. Quando é o proprietário que faz essa avaliação, o valor emocional e o interesse pessoal podem resultar em um valor equivocado. E não só isso, o dono do imóvel nem sempre tem os conhecimentos técnicos para realizar uma boa avaliação. 

 

Mas, se negociar com o proprietário pode não ser uma alternativa segura, qual a solução e o que esperar da transação com uma imobiliária? É possível unir segurança e facilidade?

 

Procure uma imobiliária que tenha processos facilitados e que te atenda com atenção. A sua satisfação com a transação faz toda a diferença: além de se sentir seguro, todo o processo pode ser muito mais rápido quando tratado por profissionais qualificados. Você estará em boas mãos, com imóveis avaliados corretamente e contará com uma equipe para qualquer dúvida durante o processo. 

 

 

Mas como saber se a imobiliária terá um processo burocrático ou não? 

 

Como não podemos falar por todas as imobiliárias, a Beiramar te explica passo a passo todo o processo que você vai passar ao entrar em contato com a gente, tornando possível adquirir um imóvel sem burocracia e com total segurança para você.

 

 

Adquirindo um imóvel com a Beiramar em 8 passos

 

1º PASSO

Escolha o imóvel através do nosso site, redes sociais e portais e entre em contato. 

2º PASSO

Converse com a nossa equipe de pré-vendas e fale as suas necessidades. Essa equipe está preparada para te ajudar e agendar a visita no imóvel que você gostou. 

3º PASSO

Ao agendar a sua visita, um corretor (especialista na região de sua escolha) irá te acompanhar na visita e apresentar o imóvel e a região. Se você não gostar do imóvel, o corretor apresentará novas opções que se adequem às suas necessidades. 

4º PASSO

Encontrando o imóvel ideal, o corretor irá formalizar uma proposta e o gerente, especialista em negociações, irá negociar condições e valores com as partes envolvidas. 

5º PASSO

Com a negociação fechada, temos uma equipe jurídica que irá fazer o levantamento de toda a negociação e confeccionar o contrato. 

6º PASSO

O corretor, o gerente e o setor jurídico irá te acompanhar e te orientar na assinatura de contrato e sobre os procedimentos seguintes. 

7º PASSO

Nós temos uma equipe de qualidade, isso significa que, durante todo o processo, você poderá avaliar as etapas de atendimento, nos ajudando a entender se estamos te auxiliando da melhor maneira. 

8º PASSO

Após a compra do seu imóvel, temos uma equipe de pós-venda disponível para te auxiliar em qualquer necessidade!

 


 

Muito simples, né?! Não corra mais perigo investindo o seu dinheiro direto com o proprietário. Conte com a Beiramar para uma transação segura, com muitos benefícios e facilidades, e que irá garantir a sua satisfação. Na hora de unir agilidade e segurança, a Beiramar está pronta para te ajudar. 

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa